Você está jogando » Jogo de Caminhoneiro Luzes

123 vezes jogado 1
Use as setas do teclado para controlar o caminhão.

Caminhão »

Jogo de Caminhoneiro

Já sonhou em ter seu próprio caminhão e ser um caminhoneiro de sucesso? O jogo de Caminhoneiro tem essa proposta: Levar você ao mundo dos caminhoneiros e trazer assim sua realidade. Você será um jovem caminhoneiro e receberá boas vindas assim que chegar na cidade. Você receberá também um trabalho, no qual é fazer o transporte de carga de caminhão até o destino previsto. No jogo de caminhoneiro, você terá de controlar, além da velocidade do caminhão, a qualidade da entrega.

Neste jogo de caminhoneiro, você deve ajudar o caminhoneiro a recuperar a carga de seu caminhão. Você terá de ter o total controle do seu caminhão para conseguir realizar a tarefa. Você terá que viajar para encontrar a carga e assim, realizar bem seu trabalho. Para isso, dirija o caminhão até encontrar sua carga. Lembre-se que no jogo de Caminhoneiro, uma boa qualidade de serviços é fundamental para que você possa conquistar novos clientes.

Para dirigir o caminhão, observe atentamente as ruas: são diversas ruas com curvas mas isso não deve ser um problema para você, caminhoneiro! No jogo de caminhoneiro deve observa-las como uma oportunidade para fazer seu trabalho ter mais valor.  Também será necessário ter muita cautela quando o caminhoneiro conseguir obter sua carga. Isso é vital para que a carga chegue ao seu destino com segurança.Divirta-se com este jogo de caminhoneiro.

  • Curtir!
    2
PUBLICIDADE:

Comentários:

Um comentário

  1. Caio Mendes 4 de junho de 2014 em 0:30 -

    Adorei este jogo de caminhoneiro. Ele é divertido, fácil de jogar e ao mesmo tempo difícil, principalmente quando se tem uma carga pesada. Para o caminhoneiro, não é nada fácil dar ré e conseguir a carga.

    Muito bom jogo de caminhoneiro!

Deixe um comentário

Você pode usar esses HTML Tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>